Universidade do Pintor 15.08.2016

Esta segunda-feira (15) é um dia muito, mas muito especial para nós. Hoje, a Universidade Futura do Pintor completa dois anos de fundação. O projeto de formação de pintores criado pela Futura Tintas já formou 672 profissionais nas modalidades Escola do Pintor e Academia do Pintor e é referência no setor, principalmente por ser totalmente gratuito.

Para a líder educadora da UFP, Patrícia Costa, a universidade é importante porque  envolve toda a comunidade, como pintores, colaboradores da Futura Tintas, lojistas, parceiros e todas as pessoas que contribuem indiretamente, além das entidades beneficiadas com o projeto Solidare, uma ação que reforma instituições beneficentes carentes.

Embora o projeto seja recente, já impactou a vida de muitas pessoas, muito além dos 672 pintores formados. De acordo com Patrícia, o futuro deve ser ainda mais promissor.

- Nosso objetivo é colorir vidas, sempre. Pensando sempre em potencializar o pintor para os seus negócios e, consequentemente, alavancar os negócios no lojista, que é o nosso foco.

E completa:

- Nós, da UFP, levamos muito aprendizado, mas temos certeza que aprendemos muito também. Quebramos os paradigmas de mercado, rompemos barreiras, ampliamos nosso relacionamento com eles e adquirimos novos amigos e parceiros de negócios.

Para comemorar com as pessoas que fizeram parte da universidade, propomos aos pintores formados falar sobre a experiência de todo o processo educacional. O resultado você confere em nosso Facebook, é só clicar aqui :)