Cores 08.10.2012

Todo mundo sonha em ter um cantinho para chamar de seu... Porém, nem sempre é possível ter a casa própria. É nessas horas que muita gente lamenta o fato de não poder decorar a casa do seu jeito, sem limitações. Mas se engana quem pensa assi

m.
Através de medidas simples você pode tornar os ambientes mais aconchegantes, sem tomar prejuízo na hora de devolver o imóvel ao proprietário. Fique de olho em nossas dicas e aprenda a decorar sua casa gastando pouco. Hoje a dica vai para a sala da sua casa. Não perca os próximos posts da Futura Tintas.SALA DE ESTAR:
- ILUMINAÇÃO: Se sua sala tiver apenas um ponto de luz, utilize uma iluminação direcionada e complemente com luminárias.- PISO: Se sua casa tiver taco ou piso de madeira e estiver meio desgastado, a solução é aplicar verniz ou resina à base d’água.- MÓVEIS: Dê preferência a móveis que não ocupem muito espaço. Sofás são mais confortáveis, evidentemente, porém as poltronas ocupam menos espaço e quando você precisar se mudar novamente não vai ter a preocupação se seu sofá vai caber ou não na nova sala. Além diss você pode fazer um jogo de cores com as poltronas, deixando um ambiente mais leve e mais alegre.- PAREDES: A tinta sempre é a solução para dar uma cara mais agradável aos ambientes. Escolha uma cor legal e pinte as paredes. Se quiser investir em quadros e objetos de parede, é uma boa opção, mas lembre-se que antes de devolver o imóvel você terá que arrumar os buraquinhos da parede.A dica de cor é a Futura Premium Vermelho Cardinal.