Quartos rústicos nunca saem de moda

Dicas 25.08.2015

 

Às vezes nos pegamos vendo os sites de decoração e parece que tudo no mundo hoje precisa ser ou moderno ou kitsch, não é mesmo? Parece que toda arquitetura interna agora precisa ser ou clean, com ângulos simples e poucas cores, ou superexageradas, com um número gigante de acessórios e objetos acumulados, de várias referências diferentes.

Hoje, para mostrar que certas coisas continuam sempre na moda, trazemos alguns modelos de quartos de dormir que não são nem um, nem outro - são quartos rústicos, um estilo que nunca perde a crueza e a elegância.

 



 

Este é um exemplo de que o quarto pode trazer  rusticidade sem abrir mão do ar de modernidade. É um quarto jovial, apesar da sobriedade imposta pela quantidade de madeira no ambiente, pois fez bom uso dos objetos como o vaso e o espelho.

 

Por isso diz-se que o rústico nunca sai de moda. Ele é sempre uma opção certeira, e pode ser muito versátil, como pudemos ver nos três exemplos acima: um mais carregado e aconchegante, um segundo iluminado e arejado, e um terceiro moderno e arrojado. E você, o que acha de quartos de dormir rústicos? ;)