Papel Social. Essa é a ideia!

Dicas 21.05.2013



É muito importante cumprir com seu papel social e fazer com que o mundo se torne um lugar melhor. E para fazer a sua parte basta ser um pouquinho criativo na hora de reutilizar  o lixo para decorar a sua casa. E é exatamente isso que nossa matéria irá abordar.

Lembra-se daqueles monitores velhos que viram lixo assim que o computador se encontra ultrapassado? Agora eles ganharam uma nova função! Que tal utilizar essas carcaças de monitores como objetos de decoração ou até mesmo transformá-los em casinhas para gatos e cachorros?

O processo é simples e com alguns cuidados você ganha uma excelente opção de casa para cuidar dos seus animais. Para extrair as peças dentro do monitor, procure um profissional se for o caso, pois esse tipo de equipamento costuma armazenar uma carga elétrica por muito tempo em seus capacitores.

Após a retirada de todos os componentes eletrônicos, escolha um belo travesseiro para incluir dentro do monitor e se preferir, pinte a estrutura exterior do monitor de acordo com o seu gosto. E pronto! Você acaba de desenvolver um ótimo lar para o seu bichinho.