Decorando com papel autoadesivo

Cores 05.11.2013

Decoração com papel autoadesivo
Você reformou a casa, pintou a parede com aquela cor linda, mas mesmo assim sente que falta algum detalhe. Neste caso, a opção mais barata e divertida para alegrar os ambientes é usar papel autoadesivo decorado. Ele é facilmente encontrado em papelarias e também é usado para encapar cadernos de crianças.
Ele pode ser aplicado em cômodas, prateleiras, escrivaninhas, geladeiras, mesas de centro e até substituindo o papel de parede. O diferencial desse produto são as estampas que podem ser encontradas em diversas cores e desenhos, como, por exemplo, florido, xadrez, listras, abstrato, retrô, entre outros.

A nossa dica é tomar cuidado na aplicação, pois é ela que vai garantir que o resultado final fique bom. Lembre-se de limpar bem a superfície e faça a aplicação com o auxílio de uma régua ou pano, para não deixar bolinhas.

Para dar o acabamento final em seu novo móvel, use o Verniz Protetor de Madeira Futurit da Futura Tintas. Ele é um verniz cristalino de fino acabamento, de fácil aplicação e ótima resistência. Clique aqui e conheça o produto.